segunda-feira, 19 de maio de 2014
ESCOLHA BEM O PAI DO SEU FILHO. (RELATO PESSOAL)
Bom, muitas vezes achamos que encontramos o príncipe da nossa vida, daí ele te pede pra engravidar (meu caso), ou acontece por acaso. E, o que acontece com esse príncipe? Ele te abandona e você literalmente se vira com tudo que diz respeito a gravidez e ao bebê.
Nem tudo que parece é, observe como seu parceiro se relaciona com a família e os amigos, se é atencioso, prestativo, presente, carinhoso, organizado, direito, honesto isso tudo reflete no pai que ele pode ser.
Tive uma gravidez conturbada do momento que descobri a gravidez até hoje com 06 meses, fiz exames sozinha, e custeei sozinha, me virei pra organizar chá de fraldas, enxoval e comprar tudo sozinha, além de ter a vida infernizada pelo pai da Valentina, brigas, brigas e brigas, traições, abandono, raiva, mentiras.. Tudo que antes não havia existido se mostrou presente e constante na gravidez, por isso rompemos e já que estava nessa só, resolvi ficar definitivamente só, e organizar tudo pra chegada da minha princesa.
Mas quem perde com tudo isso? Nós mães que somos vítimas dos monstros chamados pais de pensão? Ou eles? Quem sofrerá com o reflexo de suas atitudes? Quem sofrerá em não vivencias os melhores momentos da gravidez e dos filhos? Certamente não serão as mães , pois elas estarão muito ocupadas lidando com o amor maior de seus filhos.
Garanto a vocês que todo sofrimento, toda atribulação da minha gestação será recompensada quando minha VALENTINA nascer, e no seu primeiro sorriso, carregar a pergunta.
E ai mamãe, valeu a pena?
Então escolha bem o pai do seu bebê, para que tenha uma gravidez tranquila, em paz, sem stress, sem atribulações, uma gestação que toda mulher mereça, eu não aproveitei minha gravidez, poque passei muita raiva, nervoso, stress, fiquei muito triste na maior parte do tempo.. Mas irei recompensar quando minha VALENTINA nascer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário